Allione agradece Cuca: ‘Poucas pessoas teriam feito a mesma coisa’

Depois da expulsão contra o Grêmio, camisa 15 foi tratado como um 'filho' pelo técnico, que o usou como titular contra o Sport, no domingo.  'Ninguém virou as costas', agradece

Allione
Allione durante a partida contra o Sport, domingo, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Allione agradeceu o voto de confiança recebido de Cuca, após a expulsão contra o Grêmio. No jogo seguinte, contra o Sport, o técnico surpreendeu e colocou o argentino como titular, justificando que tomou uma atitude de "pai" com o camisa 15. Depois da vitória, o meia elogiou o técnico.

- Fiquei muito chateado com tudo o que aconteceu e não consegui nem dormir, mas sabia que precisava continuar trabalhando com seriedade para receber outra oportunidade. Quando soube que jogaria, fiquei muito feliz e emocionado porque o Cuca poderia ter tomado outra decisão. Queria agradecer pelo o que ele fez porque poucas pessoas teriam feito a mesma coisa - disse o jogador.

O argentino não é titular no time ideal, mas Cuca decidiu colocá-lo no jogo do Brasileiro como uma forma de motivá-lo. O Verdão vencia por 1 a 0 o Grêmio na Copa do Brasil, resultado que o classificava a semifinal, mas após a expulsão de Allione os gaúchos fizeram o gol que eliminaram o Verdão.
 
- Todos os jogadores e a comissão técnica me deram muito apoio. Foram três dias horríveis e nenhum companheiro virou as costas para mim. Muito pelo contrário, todos fizeram questão de me dar muita força e dizer para levantar a cabeça. E a torcida também foi muito bacana comigo. Me incentivou durante toda a partida contra o Sport e agradeço demais - reforçou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter