Alexandre Mattos deixa delegação do Palmeiras em Recife por morte do pai

Paulo Roberto Mattos tinha 72 anos e morreu vítima de parada cardíaca. Diretor de futebol do Palmeiras viajou para Natal, local onde ele morava. Cícero Souza se juntará ao elenco

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras
Mattos viajou do Recife para Natal (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

Alexandre Mattos deixou a delegação do Palmeiras neste sábado em razão da morte do pai, Paulo Roberto Mattos. Ele tinha 72 anos, morava em Natal e faleceu em razão de uma parada cardíaca.

O dirigente saiu de Recife rumo a Natal e o gerente Cícero Souza se juntará ao elenco do Verdão, que joga neste domingo contra o Sport, às 16h na Arena Pernambuco pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação está fora de São Paulo desde a última terça-feira. Como o time fará três jogos seguidos como visitante, optou-se por viajar para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo, seguir para Recife para o confronto diante do Leão e posteriormente ir direto para Belo Horizonte. Na quarta-feira o Palmeiras decide vaga com o Cruzeiro para chegar à semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida as equipes empataram por 3 a 3 no Allianz Parque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter