Moisés em treino do Palmeiras

Moisés segue fazendo atividades sem bola (Foto: Fellipe Lucena)

LANCE!
27/07/2016
17:56
São Paulo (SP)

O meia Moisés, em fase de transição após se recuperar de lesão na coxa direita, ainda não voltou a treinar com bola no Palmeiras. Nesta quarta-feira, ele ficou na caixa de areia sob a supervisão do preparador físico Thiago Maldonado. O jogador, porém, segue confiante de que conseguirá estar em campo domingo, contra o Botafogo, fora de casa. Ele seria o substituto natural de Tchê Tchê, suspenso.

Junto com Moisés estava o zagueiro Fernando Tobio, que se reapresentou após um período de empréstimo ao Boca Juniors (ARG) e segue com futuro indefinido. A imprensa argentina tem noticiado que o próprio Boca e o Rosario Central (ARG) têm interesse no defensor, mas o Palmeiras não está disposto a cedê-lo por empréstimo novamente. A ideia inicial é vendê-lo, já que Cuca não pretende utilizá-lo.

As novidades na atividade técnica em campo reduzido foram as presenças do zagueiro Vitor Hugo, que se recupera de uma fratura no nariz, e do lateral-direito/volante Jean, que estava com rotavírus. Os dois não devem ser problemas para encarar o Botafogo.

O único atleta que ficou na parte interna da Academia de Futebol foi o zagueiro Yerry Mina, que está na segunda semana de recuperação de lesão na coxa esquerda e ainda ficará cerca de um mês em tratamento.

Antes do início da atividade, o técnico Cuca teve uma conversa reservada com o atacante Dudu. Os dois sentaram lado a lado em um dos bancos da Academia de Futebol, e o camisa 7 ouviu o técnico por alguns minutos.