Cuca estuda fazer mudanças no Palmeiras

Cuca relacionou 24 jogadores para o jogo deste domingo (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
05/11/2016
13:12
São Paulo (SP)

O técnico Cuca relacionou 24 jogadores para a partida entre Palmeiras e Internacional, às 17h deste domingo, no Allianz Parque. Entre eles não está o atacante Lucas Barrios, que recuperou-se nesta semana do edema muscular que o tirou do jogo do domingo passado, contra o Santos.

O zagueiro Roger Carvalho e o atacante Rafael Marques também estão fora da lista. Os dois atletas torceram o tornozelo em treinos recentes e podem nem jogar mais neste ano. Suspenso, o meia Moisés também não irá encarar o Internacional.

Cuca adiantou na sexta-feira que o substituto do camisa 28 será Thiago Santos ou Cleiton Xavier. Outra mudança possível é a entrada de Róger Guedes ou de um centroavante na vaga que Allione vem ocupando.

O provável Palmeiras tem Jailson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Róger Guedes (Leandro Pereira ou Alecsandro), Dudu e Gabriel Jesus.

O treino deste sábado teve uma atividade recreativa seguida de ensaio de faltas e pênaltis. Do lado de fora, centenas de palmeirenses fizeram festa para demonstrar apoio ao elenco.

Confira a lista de 24 jogadores relacionados:

Goleiros:
Jailson e Vinicius
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Egídio, Fabiano, Zé Roberto e Jean
Volantes: Matheus Sales, Arouca, Tchê Tchê, Gabriel e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes