Clique e confira as outras notícias do dia:
Em bom momento no Vasco, o lateral-esquerdo Rubens Junior será titular contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado, em São Januário. Beneficiado pela suspensão de Guilherme, que recebeu três cartões amarelos, o jogador tem a chance de mostrar para Celso Roth que tem condição de ganhar a vaga na posição.
Apesar da importância da partida contra o Galo, a cabeça do jogador está focada também na partida contra o Palmeiras, no próximo dia 25, no Parque Antarctica. Experiente, o jogador sabe que a campanha vascaína fora do Rio de Janeiro está aquém das expectativas.
- Felizmente, estamos fazendo um bom papel dentro de casa. Mas temos que melhorar nas partidas fora. Temos conversado muito sobre isso para podermos melhorar o quanto antes - afirmou.
Enquanto em São Januário, o Vasco tem quatro jogos e quatro vitórias, fora de casa são cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas.