Clique e confira as outras notícias do dia:
A meio-de-rede Carol Gattaz relembrou, nesta quarta-feira, o momento em que foi cortada da Seleção Brasileira. Segundo ela, o treinador Zé Roberto Guimarães chamou todo o grupo para uma reunião e anunciou os nomes que estavam fora dos Jogos Pan-Americanos. A atleta garantiu que este foi um dos momentos mais traumáticos de sua carreira, já que estava ansiosa para defender a Seleção diante da torcida brasileira.
- Quando ouvi o meu nome entre as incluídas no corte eu queria sumir daquele lugar. Tive de segurar as lágrimas pois estava vendo um sonho escapar de minhas mãos. O corte é o pior momento para um atleta - explicou.
Carol, porém, fez questão de valorizar as companheiras que foram escolhidas pelo treinador para a disputa do Pan:
- Foram escolhidas aquelas que estavam melhor no momento. Tenho de reconhecer que não estava no meu melhor momento fisicamente. Mas que dói muito por dentro, dói.