Clique e confira as outras notícias do dia:
Total de matérias: 277
A seleção da Argentina venceu, nesta segunda-feira, o Uruguai por 35 a 16, no Complexo Esportivo do Riocentro, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo A do torneio masculino de handebol dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Com o triunfo, os argentinos se isolam na liderança da chave com quatro pontos - duas vitórias em dois jogos. Os uruguaios, por sua vez, conheceram o seu primeiro revés na competição, no entanto, mantém a segunda colocação, agora ao lado da República Dominicana, com três pontos.
No encerramento da primeira fase, nesta quarta-feira, às 22h, a Argentina enfrentará a República Dominicana na última partida do dia, enquanto o Uruguai tem tudo para garantir a segunda vaga do grupo, já que pegará o lanterna México às 20h.