Clique e confira as outras notícias do dia:

Leia as notícias do dia anterior

Leia as notícias de hoje

Publicada em 16/7/2007 às 22:09

Para Cuca, André Lima pode render mais

Técnico espera que time se acostume a jogar com um atacante de área

Danilo Santos

Talismã do Botafogo, André Lima vem tendo boas atuações quando entra no segundo tempo das partidas. No entanto, quando começou de titular, contra o Santos, acabou não rendendo o esperado.

Para o técnico Cuca, o atacante pode jogar melhor.

- Realmente o André tem entrado melhor do que jogou contra o Santos. Mas também não criamos muitas oportunidades para ele, que é um homem de referência, temos de tirar proveito disso. Ele faz o pivô, ganha a primeira bola num tiro de meta, é importante em escanteios, continua sendo um atacante de confiança - afirmou Cuca.

Na partida do próximo domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, André Lima deve continuar como titular ao lado de Jorge Henrique. Dodô ainda precisa esperar o resultado do julgamento, devido ao doping, para saber quando voltará a jogar.



Lance Activo

ir para
Activo
Aqui é você que manda