Técnico do Knicks vê saída de Joakim Noah como questão de tempo

Jeff Hornacek dá a entender que veterano pivô está perto de acordo para rescindir contrato

Fonte: Jeff Hornacek dá a entender que veterano pivô está perto de acordo para rescindir contrato

Joakim Noah realmente não jogará mais pelo New York Knicks. O treinador Jeff Hornacek confirmou que os dois tiveram uma acalorada discussão em treinamento recente e o episódio sacramentou a saída do experiente pivô. Embora ele continue afastado de forma temporária do restante do elenco, o técnico espera que uma rescisão contratual seja finalizada em breve.

“Essa situação aconteceu mesmo há umas três semanas e tudo está encaminhado. Não está totalmente resolvida porque Joakim ainda permanece em nosso elenco, mas já temos uma solução. Estamos seguindo em frente. Isso são águas passadas para mim, história antiga”, contou o ex-atleta, em entrevista concedida ao jornal Newsday nesta terça-feira.

Múltiplas fontes informam que, durante a briga, Hornacek teria empurrado Noah. O treinador desconversou quando questionado sobre o assunto. “O fato é que Joakim está pronto para buscar uma oportunidade em outro lugar, enquanto nós estamos focados nos 23 jogos que restam na temporada e tentaremos dar mais espaço aos nossos jovens”, encerrou o técnico.

Publicidade

Noah foi contratado em julho de 2016 pelo Knicks, com vínculo de US$72 milhões por quatro temporadas. No entanto, em quadra, a aposta do ex-presidente Phil Jackson provou um fracasso. O pivô de 32 anos fez apenas 53 partidas com o time até o momento, constantemente limitado por problemas físicos, registrando médias de 4.6 pontos e 7.8 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários