Apresentação Náutico x Criciúma Campeonato Brasileiro Série-B

Apresentação Náutico x Criciúma Campeonato Brasileiro Série-B

LANCE!
19/08/2016
18:07
Recife(PE)

Apesar de estar a apenas duas posições do G4 da Série B, a distância do Náutico, com 28 pontos, para o quarto colocado, Atlético-GO, que soma 33, já é de cinco pontos. Por isso, uma vitória do Timbu, que recebe o Criciúma neste sábado, às 16h, na Arena Pernambuco, é de suma importância para que o alvirrubro continue forte na perseguição aos líderes.

Os pernambucanos não poderão contar com Hugo, que pediu dispensa da partida para resolver problemas pessoais. Também estão fora Maylson, em período de recuperação de lesão, e Eurico, suspenso. Por outro lado, o Náutico terá a volta de Bergson, que ficou ausente mais de um mês recuperando-se de uma lesão na coxa.

Do lado dos visitantes, os desfalques ficam por conta do atacante Gustavo e do meia Douglas Moreira, machucados. O primeiro sente dores no adutor da coxa esquerda enquanto Douglas sofre com uma pancada que recebeu na canela. Jheimy e João Afonso, respectivamente, entram nos lugares.

Confira outros jogos deste sábado

Avaí x Bahia, às 18h30, na Ressacada

O Avaí convive com a expectativa de ver novamente o meia e ídolo Marquinhos, de 35 anos, jogar. Desde outubro de 2015 ele estava machucado e será opção no banco de reservas. A tendência é que ele seja entre nos minutos finais. O Bahia experimenta uma sensação parecida e espera contar com o novo reforço, o atacante Victor Rangel, vindo do América-MG.

Paysandu x Ceará, às 21h, na Curuzu

Apesar de estar em 13° na Série B, o Paysandu ainda sonha com o acesso. Ao longo das duas semanas de paralisação da competição, o Papão foi ao mercado e trouxe Rivaldinho e Robert, e espera que eles sejam regularizados no BID até esta sexta-feira. O Ceará não terá à disposição Richardson, suspenso. Ewerthon Páscoa, Sandro e Antônio Carlos estão machucados e também não jogam. Por outro, o Vovô terá os retornos de Maicon Silva e Ciel.