Maylson - Náutico

(Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/11/2016
16:42
Recife (PE)

A boa atuação de Maylson na vitória do Náutico sobre Goiás, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, não foi a única boa notícia da noite. Em entrevista ao “Superesportes” o jogador revelou que seu contrato com o clube foi renovado até o fim da temporada de 2017:

— Assinei o contrato ontem a renovação até o final de 2017 e estou feliz com essa renovação. Estou me sentindo em casa e espero sempre defender esse clube.

O jogador de 27 anos não entrava em campo há 65 dias, pois estava se recuperando de uma lesão no joelho direito. Entrou contra o Goiás aos 23 minutos do segundo tempo e em menos de cinco minutos, marcou o gol que deu a vitória ao time pernambucano. Maylson falou sobre o retorno e, também, da emoção do gol:

— Quando eu tive a lesão falaram que eu não ia jogar mais esse ano. Tenho que agradecer muito ao departamento médico e aos fisioterapeutas. Minha família e namorada também. Essa vitória é deles. Nada melhor do que voltar e ajudar o Náutico a conquistar essa vitória e seguir na briga pelo acesso. Na hora do gol deu vontade de chorar. Lembrei de tudo o que passei e hoje sou o cara mais feliz da noite

A torcida do Náutico pediu pela entrada de Maylson e o técnico Givanildo Oliveira atendeu. O treinador falou sobre a partida e contou que conversou com o atleta antes do início do jogo e mostrou sua preocupação ao colocá-lo em campo:

— Ele é um bom jogador e vi ele jogando pelo Náutico. É um volante diferente. Antes de colocar ele eu conversei com ele e perguntei como ele estava se sentindo porque não iria entrar em um jogo complicado. Ainda bem que ele foi bem e vencemos.

A reação do torcedor alegrou o atleta, que mostrou-se mais confiante diz que pretende ajudar ainda mais a equipe no acesso à Série A:

— Fiquei feliz por ver eles gritando o meu nome. Entrei mais confiante e ainda pude fazer o gol. Agora quero buscar o meu espaço, sempre respeitando os companheiros. Hoje fiz o gol, mas espero já poder ajudar mais contra o Avaí. Em nenhum momento estou cobrando a titularidade. A opção que ele colocar eu vou respeitar. Digo que quero ajudar independentemente do tempo em campo.

O próximo compromisso do Náutico é contra o Avaí, na Ressacada, às 17h30, pela 36ª do Campeonato Brasileiro Série B.