Apresentação Jeonbuk Motors x América-MEX Mundial de Clubes

Jeonbuk Motors x América-MEX será realizado às 5h (de Brasília) deste domingo (Foto: Montagem / LANCE!)

LANCE!
10/12/2016
17:22
Suita (JAP)

A abertura das quartas de final do Mundial de Clubes será realizada entre Jeonbuk Motors e América-MEX, campeões da Ásia e da América do Norte, respectivamente. O duelo, que trará o rival do Real Madrid na fase seguinte, está marcado para as 5h (de Brasília), no Suita City Stadium.

Com três brasileiros no elenco, entre eles o destaque Leonardo Pereira, o Jeonbuk Motors aterrissa no Japão amparado à ótima campanha no último Campeonato Sul-Coreano, onde terminou na vice-liderança. 

- Não estamos focados em mais nada além do primeiro jogo, mas eu não poderia dizer que não gostaríamos de enfrentar o Real - disse o goleador Lee Donggook, companheiro de Leonardo no eficiente ataque do time asiático. 

Assim como o Jeonbuk, o América-MEX também conta com um brasileiro de peso para sua equipe. Trata-se do meia William, ex-Palmeiras, que é uma das armas dos mexicanos, bicampeões do continente norte-americano. 

- Queremos adquirir experiência e ter uma boa performance. Estou muito feliz por estar aqui no Japão e espero que os torcedores da casa conheçam e admirem o América - disse o técnico do América, Ricardo La Volpe.

OUTRO JOGO PELAS QUARTAS

Logo depois do embate entre Jeonbuk Motors e América-MEX, o anfitrião Kashima Antlers entra no mesmo estádio para receber o Mamelodi Sundowns, campeão africano - deste duelo, a ser realizado às 8h (de Brasília), sai o adversário do Atlético Nacional, vencedor da Libertadores.