Bernie Ecclestone tenta explicar seus comentários e garante: “Eu não sou antinegro”

Bernie Ecclestone reagiu ao barulho que surgiu depois de um comentário dele. Na semana passada, ele disse que, em muitos casos, pessoas com pele negra são mais racistas do que pessoas com pele branca.

“Eu não sou antinegro. Muito pelo contrário. Sempre fui muito favorável. Na verdade, o pai de Lewis queria fazer negócios comigo. Ele fez algumas boas máquinas de remo. Eu nunca teria pensado nisso se eu fosse antinegro. Se o projeto tivesse dado certo, eu o teria feito”, diz Ecclestone ao ‘Daily Mail’.

“Ao longo dos anos, conheci muitas pessoas brancas de quem não gostei, mas nunca conheci uma pessoa negra de quem não gostei”, continua o britânico de 89 anos.

“Se uma pessoa negra ou branca é recusada para um emprego, você deve perguntar por quê. Foi por causa da cor da pele ou porque não estava à altura do trabalho? Era o que eu estava dizendo”, termina Ecclestone.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/06/2020 – Bia Figueiredo tem nome ligado às denúncias de fraudes na saúde do RJ