Enduro Reg Neves

Divulgação

Reginaldo Rizzo
22/08/2016
10:40
Brasil

O fim de semana foi decisivo para o Brasileiro de Enduro Regularidade, durante uma das provas mais tradicionais do calendário, o Enduro das Neves, realizado em Santa Catarina.

Mesmo faltando um rodada para o fim da competição, teve piloto que já assegurou a vitória na Temporada. Jomar Grecco construiu boa vantagem durante todo ano e já pôde comemorar o título de forma antecipada. O piloto ficou em segundo lugar nas etapas desse fim de semana, resultado que garantiu a primeira colocação na classificação geral da categoria Master.

Emerson Loth "Bombadinho" venceu a disputa desse fim de semana e segue na segunda posição da categoria Master.

Na categoria Sênior a disputa segue aberta. Nesse fim de semana a vitória ficou com o piloto Fernando da Rosa. O piloto Paulo Cesar de Oliveira ficou na segunda colocação e subiu na classificação geral do Campeonato.

Sandro Hoffmann também já pôde comemorar o título da categoria Over 40. O piloto não teve um bom fim de semana, ao somar apenas 20 pontos, mas como havia construído boa vantagem durante toda a Temporada, já garantiu o título de forma antecipada. Genoir Bruning venceu os dois dias de disputa pela categoria.

Já na Over 50, a disputa ainda ficará para a última rodada. Eduardo Gladimir Dranka venceu os dois dias de prova e diminuiu a diferença para o líder Péricles Dutra que ficou com a quarta colocação nesse fim de semana.

Altair Bordignon venceu no fim de semana e já assegurou o título da categoria Over 55. Na categoria Junior, o título ficará para última rodada. Anderson Rover venceu o Enduro das Neves.

Já entre os Novatos, Ezequiel Federle não fez uma boa prova, terminando na 15ª colocação, mas o piloto conseguiu vantagem suficiente para conquistar o título. Erasmo Schwanz, segundo colocado na classificação, ficou em terceiro na prova.