Marc Márquez renova com a Honda até 2018

Marquez está em sua quarta temporada no MotoGP

A Repsol Honda Team comunicou nesta quinta-feira a renovação de contrato
Divulgação/MotoGP

Escrito por

A Repsol Honda Team divulgou nesta quinta-feira, 2, um comunicado informando que o bicampeão do MotoGP, Marc Márquez, defenderá a equipe até 2018 no MotoGP (Mundial de Motovelocidade).

Na terça-feira Marc Márquez, já havia sinalizado que permaneceria na Repsol Honda na Temporada 2017, mas a informação não era oficial, pois ainda não havia sido assinado contrato. Marc Márquez corre em casa neste fim de semana, quando será disputado o GP da Catalunha, na Espanha.

"Estou muito feliz em anunciar essa renovação com a HRC, especialmente coincidindo com o GP da Catalunha, onde eu tenho algumas boas memórias. Em três anos e meio juntos, temos desfrutado de alguns momentos inacreditáveis, com grandes vitórias e dois títulos mundiais. Nós estamos trabalhando muito duro este ano para recuperar o título ", afirmou Márquez.

Márquez está em sua quarta temporada no MotoGP ™ , sempre com a Repsol Honda Team . O piloto possui dois títulos mundiais , em sua temporada de estreia em 2013 e novamente em 2014. No ano passado ficou em terceiro lugar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter