Jomar venceu os dois dias de disputas

Janjão Santiago/ Y.Sports

Reginaldo Rizzo 
23/05/2016
14:07
Brasil

O piloto Jomar Grecco venceu a prova do Brasileiro de Enduro Regularidade disputada nesse fim de semana, 21 e 22, em Venda Nova do Imigrante (ES). Nos mais de 300 quilômetros percorridos, os pilotos tiveram que superar trilhas travadas e vias entre a plantação de café, com trechos de mata fechada e muitas subidas e descidas que alcançam 1.300 metros de altitude.

Correndo em casa, Jomar venceu os dois dias de disputas e se manteve na liderança do Campeonato. "Prova sensacional, muito bacana, parte técnica impecável, roteiro e planilha tudo 100%. Consegui fazer uma bela prova e tive um ótimo resultado. Agora lidero com folga o Brasileiro", conta o piloto.

Já o piloto Emerson Loth, o Bombadinho, ficou em segundo lugar no primeiro dia de prova, mas acabou sofrendo um acidente no domingo e não terminou a corrida. " Minha perna entrou na roda traseira da moto. Na hora senti muita dor e pensei que tinha quebrado a perna e o joelho. Fiquei durante 40 minutos deitado no chão até que conseguirmos sair de lá e ir para o hospital onde fiz exames e não teve fratura mais provavelmente rompimento dos ligamentos do joelho", explica Emerson Loth.