Brasileiro de Enduro FIM

Janjão Santiago

Reginaldo Rizzo
27/06/2016
19:14
Brasil

Ian Blythe venceu a etapa do Brasileiro de Enduro FIm, disputada fim de semana, em Aracruz (ES). O piloto venceu os dois dias de disputa e subiu no lugar mais alto do pódio.

No primeiro dia de disputa Bruno Crivilin começou bem na frente. Ian Blythe levou a melhor sobre Rômulo Bottrel na briga pela segunda posição. No fim da prova, Crivilin teve uma torção no joelho e abandonou, deixando a vitória de presente para Blythe. No domingo, o norte-americano Ian Blythe levou o primeiro lugar novamente, com seis segundos na frente de Rômulo Bottrel.

Nas disputas das Categorias, Rômulo Bottrel saiu com a vitória na E1. Na E2 vitória, Ian Blythe, mantém os 100% de aproveitamento. Gustavo Pellin venceu na E3. Na E4 os favoritos não figuraram na primeira colocação, que ficou com piloto Tiago Wernewrsbach.

Com Bruno Crivilin fora da prova, o lugar mais alto do pódio ficou com Vinicius Calafatti. A Categoria E35 teve vitória de Nielsen Bueno. Na E40 o vencedor foi Cassiano Tebaldi e na E45 teve mais uma vitória de Pélmio Carvalho Filho.