Prova é válida pelo Brasileiro de Enduro Regularidade

Divulgação

LANCE!
14/09/2016
18:20
Brasil

A cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul, receberá nos dias 23 e 24 de setembro, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade, que será disputada durante o 5º Enduro Pantaneiro, que ainda será válido pelo estadual da modalidade.

Os dois dias de prova serão totalmente nas localidades da Área de Proteção Ambiental (APA Baía Negra) da região de Ladário-MS. O percurso dessa edição será totalmente diferente dos anos anteriores e a mais nova trilha é a “Caveirinha” com muitas pedras em com uma subida de 2 mil metros de altura de tirar o fôlego, proporcionando um visual único e deslumbrante maravilhoso Pantanal.

No domingo será dada a largada oficial às 08 horas em frente ao Pórtico da Marinha. O percurso terá aproximadamente 140 km, com trilhas de nível alto, onde a resistência e superação serão os fatores decisivos da prova.
No total serão percorridos quase de 300km ao longo de 12 horas em cima da moto, com trilhas lisas, erosões, pedras, matas, descidas, subidas e tudo mais que uma prova de regularidade pode ter.

O encerramento do evento e a premiação geral da prova serão às 16h de domingo, com entrega dos resultados e dos troféus.