Loretta

Foto: MotoXaddicts

Gabriel Ibrahim
05/08/2016
09:03
Brasil

Loretta Lynn chega a sua 35ª edição e os brasileiros Ramyller Alves, Marcello Leodorico, Gabi Andrigo, Kevyn de Pinho e Gabe Gutierres estiveram presentes nos primeiros dias de prova do Campeonato, que acontece durante a primeira semana de agosto no estado do Tenesse, EUA.

Um dos destaques brasileiros da disputa desta quarta-feira (3), foi Kevyn de Pinho, 6 anos, que conquistou o primeiro lugar na categoria 50cc Shaft Drive L. O pequeno piloto nasceu nos Estados Unidos mas é filho de brasileiros.

Otros pilotos que competiram esta semana, obtiveram resultados próximo dos 10 melhores. Ramyller Alves, que corre nas principais categorias, conseguiu o 11º lugar na primeira bateria da Open Pro Sport. O vencedor foi Chase Sexton, seguido de Cameron McAdoo e Bradley Taft.

O goiano Marcello Leodorico ficou na décima colocação da categoria 65cc 10-11 e conquistou o nono lugar na 65cc 7-11.

Enzo Lopes era uma das promessas brasileiras para participar este ano do Loretta, entretanto ele lesionou os dois pulsos durante a terceira etapa do Brasileiro de Motocross PRÓ, em Extrema (MG). Ele precisará ficar mais algumas semanas sem competir até que se recupere completamente.