Supermoto

Foto: Mori Action

Reginaldo Rizzo
12/08/2016
11:42
Brasil

A penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto será realizada neste fim de semana, 13 e 14 de agosto, no kartódromo de Barra Bonita (SP), cidade localizada há 300 km da capital paulista.

Barra Bonita é uma cidade turística e o kartódromo fica na Praça Turística Waldemar Lopes Ferraz, um complexo esportivo que tem além da pista, teleférico, praça de alimentação, lago com pedalinhos e até parque de diversões.

O kartódromo da cidade é conhecido por sempre receber atrações do motociclismo e automobilismo.

“É um lugar onde os eventos sempre são prestigiados pelo público. Fica bem no centro da cidade e além de toda estrutura no asfalto, a parte de terra do circuito é bem bacana e os pilotos vão gostar bastante”, conta Daniella Velasco, diretora de Supermoto da CBM.

Para os praticantes de Motovelocidade que querem experimentar o Supermoto, a organização do Campeonato lançou este ano a categoria especial Bikers, que compete em um circuito exclusivo de apenas asfalto . “Às vezes o piloto tem a moto para uma competição de Motovelocidade, mas não corre, acaba só treinando. Com essa nova categoria, pilotos de ambas as modalidades podem participar”, convida Velasco.