Crivillin garantiu mais uma vitória na categoria

Janjão Santiago

Reginaldo Rizzo
30/05/2016
11:00
Brasil

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM teve mais uma rodada nesse fim de semana, 28 e 29. O pilotos percorram as trilhas de Santa Catarina.

Na E1, Rômulo Bottrel venceu os dois dias e se manteve na liderança do Campeonato. “Foi uma etapa com trechos rápidos e especiais de Cross Teste bem legais. Estou muito feliz por conseguir um ritmo forte e por ter voltado ao meu lugar no Brasileiro”, comentou o mineiro Bottrel.

Já na E2, o norte-americano Ian Blythe venceu os dois dias de disputa, seguido por Loandro Anton e Júlio César. Gustavo Pellin venceu os dois dias na E3 e subiu no lugar mais alto do pódio.

Na Junior, Bruno Crivillin somou 50 pontos e garantiu mais uma vitória na categoria e também no resultado geral da prova. Na Over 35 deu Nielsen Bueno, seguido por Michel Cechet e Ricardo Martins. “Foi uma etapa típica de Biguaçu. O chão liso e com buracos tornou a prova ainda mais cansativa. Levei um tombo no sábado, logo na primeira volta, o que abalou um pouco a concentração. Mas no domingo imprimi ritmo forte e não cometi erros, mesmo cansado e dolorido, o que rendeu a vitória no evento”, relatou Nielsen.

Já na Over 40, Cassiano Tebaldi levou a melhor e na Over 45, Pélmio Simões ficou com a vitória.