jean ramos

Tiago Lopes/CBM

Reginaldo Rizzo
29/09/2016
09:15
Brasil

O piloto brasileiro Jean Ramos disputa neste fim de semana o Campeonato Latino-Americano de Motocross, que será realizado na República Dominicana. As disputas acontecerão na Caribbean MX Park em Santo Domingo.

Jean Ramos acaba de representar o Brasil no Motocross das Nações, a principal competição da modalidade, que reuniu quase 40 seleções. O time brasileiro passou perto de avançar para as finais, mas ficou na repescagem.

Agora piloto brasileiro segue para mais uma competição internacional, representando o Brasil. Jean Ramos, atualmente está na segunda colocação da classificação geral da MX1 no Brasileiro de Motocross PRÓ.

"A expectativa é muito boa. Estou vivendo uma ótima fase, mas vou encontrar pilotos super rápidos e bem preparados. Espero fazer uma boa prova e se Deus quiser ser campeão . Não vai ser nada fácil. São duas baterias decisivas, por isso é preciso focar bem e não cometer erros", declara Jean Ramos.

A competição reunirá pilotos de diversos países da América Latina, como Guatemala, Equador e Porto Rico.

Outro piloto que estará presente na competição é o equatoriano Jetro Salazar que busca o bi-campeonato. O piloto está no Brasil desde 2014 e também disputa a principal categoria do Brasileiro de Motocross PRÓ, a MX1. Em 2015, o piloto venceu as duas baterias do Latino- Americano e ficou com o título da competição.