Veja os gringos mais valiosos do Brasil

Flamengo tem três gringos entre os estrangeiros mais valiosos do Brasil, sendo Mancuello o mais caro, avaliado em 7,5 milhões de euros

Mancuello, do Flamengo, é avaliado em 7,5 milhões de euros
(Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Escrito por

O Flamengo apresenta nesta sexta-feira o argentino Federico Mancuello, ex-Independiente. O meia chega ao país com a credencial de estrangeiro mais valioso do Brasil. Avaliado em 7,5 milhões de euros, ele deixa pra trás o companheiro de equipe Paolo Guerrero e o uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro.

Avaliado em 6 milhões de euros, Arrascaeta perdeu valor de mercado após a temporada irregular que teve pelo Cruzeiro em 2015. Além dele, a Raposa tem os reforços Pisano (3,4 milhões de euros) e Sánchez Miño (2,8 milhões de euros) e Cabral (2 milhões de euros).

Mancuello terá no Mengão a companhia do peruano Paolo Guerrero (5 milhões de euros) e do também argentino Héctor Canteros (4 milhões de euros).

Vice-campeão brasileiro, o Atlético-MG se reforçou com Cazares (2,75 milhões de euros) e Erazo (2 milhões de euros), mas já tinha Pratto (4,75 milhões de euros) e Dátolo (3 milhões de euros).

Depois da chegada em massa de argentinos, o Palmeiras contratou Barrios após a Copa América. O paraguaio é o mais caro entre os gringos do Verdão, avaliado em 3,5 milhões de euros. Além dele, Mouche (3 milhões de euros), Cristaldo (3 milhões de euros) e Allione (2,5 milhões de euros) estão na lista.

Completam a lista Centurión (3 milhões de euros) e Mena (2,75 milhões de euros), do São Paulo, D'Alessandro (2,5 milhões de euros), do Inter, e Martín Silva (2 milhões de euros), do Vasco. Os outros estrangeiros no país estão avaliados em menos de 2 milhões de euros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter