LANCE!
26/04/2016
06:40
São Paulo (SP)

Reservas na Seleção Brasileira do técnico Dunga, Marquinhos e Philippe Coutinho são titulares absolutos em outra seleção, a da revista France Football de jogadores olímpicos, ou seja, até 23 anos, publicada na última segunda-feira.

O zagueiro, revelado pelo Corinthians, é constantemente sondado por grandes clubes europeus e amarga a reserva no PSG, que tem David Luiz e Thiago Silva como titulares. Já o meia, da base vascaína, teve passagem pela Inter de Milão, mas brilha mesmo no Liverpool.

Além dos dois brasileiros, a equipe ideal tem o goleiro Jan Oblak (Atlético de Madrid/Eslovênia), os laterais Bellerín (Arsenal/Espanha) e Alaba (Bayern de Munique/Áustria), o zagueiro Varane (Real Madrid/França), os meias Verratti (PSG/Itália) e Pogba (Juventus/França), e os atacantes Dybala (Juventus/Argentina), Kane (Tottenham/Inglaterra) e Martial (Manchester United/França).

O último da lista, Martial, é também o mais jovem da equipe sub-23 dos sonhos da publicação, com apenas 20 anos, e foi negociado pelo Monaco com o time inglês por 80 milhões de euros.