Comemoração do Fortaleza

Fortaleza quer aproveitar o fator casa  para conquistar pontos na 11ª rodada do Campeonato (Foto: LC Moreira)

RADAR/LANCE!
30/07/2016
20:16
Rio de Janeiro (RJ)

O domingo será de sete jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Guarani, que iniciaram a 11ª rodada lideres do grupo A e B, respectivamente, apostam no fator casa. O Tricolor receberá o Confiança no Castelão, às 19h. Já o Bugre encara o Tombense no Brinco de Ouro no horário das 11h30.

O Fortaleza soma três vitórias, um empate e uma derrota diante do seu torcedor na Terceirona. A equipe vem motivada para encarar o Confiança, já que avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o América-MG. O Tricolor terá como novidades Bruno Melo e Pio no time titular para enfrentar a equipe sergipana.

Já o Confiança vem com o objetivo de parar o Tricolor. O time pode entrar em campo com a novidade do meia-atacante que chegou recentemente.
O meia Álvaro Rodrigues Vieira Junior, tem 23 anos, estava no Nacional-AM e poderá estrear.

O líder do Grupo B, Guarani, soma 21 pontos, tem a melhor campanha da competição e terá o retorno do atacante Pipico, que cumpria suspensão automática. A expectativa é por uma boa presença de público para o jogo
em Campinas.

Já a equipe do Tombense tem como missão buscar uma vitória contra o Bugre para tentar voltar ao G4. Em caso de tropeço, o time mineiro pode perder até duas posições.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE DOMINGO PELA SÉRIE C

GRUPO A

16 h
América-RN x River-PI – Nazarenão
Cuiabá x Botafogo-PB – Arena Pantanal
19h
Fortaleza x Confiança – Castelão (CE)
GRUPO B
11h
Boa Esporte x Macaé – Dilzon Mello
11h30
Guarani x Tombense – Brinco de Ouro
16h
Juventude x Guaratinguetá – Alfredo Jaconi
19h
Botafogo-SP x Ypiranga-RS – Santa Cruz