Fluminense e Cascavel se enfrentam pelas semifinais da Superliga B (Foto: Divulgação / Cascavel)

Fluminense e Cascavel se enfrentam pelas semifinais da Superliga B (Foto: Divulgação / Cascavel)

RADAR/LANCE!
08/03/2016
15:47
Rio de Janeiro (RJ)

A briga pelo título na Superliga B Feminina 2016 está próxima de ter um fim. Nesta quarta-feira, começam as semifinais da competição que dará ao vencedor uma vaga na elite do voleibol brasileiro. Fluminense (RJ), Cascavel/Unimed/Sensei (PR), Nestlé Araraquara Vôlei (SP) e São José dos Pinhais são os quatro clubes que seguem na disputa e entrarão em quadra de olho em garantir um lugar na grande decisão.

O Fluminense abre a série da semifinal jogando em casa contra o Cascavel/Unimed/Sensei, às 20h, no ginásio João Coelho Neto, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe tricolor terminou a fase classificatória na terceira posição, eliminando o ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC) nas quartas de final. Já a equipe de Cascavel ficou na segunda posição e garantiu vaga direta às semis.

A outra partida será o confronto entre São José dos Pinhais e Nestlé Araraquara Vôlei, às 19h30, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). A equipe do Paraná ficou foi a quarta na fase regular e passou pelo Vôlei Itabirito (MG) nas quartas. Já o time que Araraquara  está invicto na competição e terminou a primeira fase na liderança.