Sesi-SP

Sesi é o atual 11º colocado; Minas ocupa a 12ª

LANCE!
15/02/2017
17:47
São Paulo (SP)

A sétima rodada do returno da Superliga feminina terá início nesta quinta-feira com um duelo entre dois adversários diretos na tabela de classificação. O Renata Valinhos/Country (SP) receberá o Sesi-SP, às 21h55, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Renata Valinhos/Country é o 12º colocado, com três pontos e uma vitória. O Sesi-SP está na 11ª colocação, com quatro pontos, e a mesma campanha do time valinhense. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos. No primeiro turno, o time da capital paulista levou a melhor sobre a equipe de Valinhos por 3 sets a 1.

O Renata Valinhos/Country chega para a partida em casa motivado pela vitória na última rodada sobre o Pinheiros (SP) por 3 sets a 2. Para o treinador André Rosendo, o time valinhense conta com o apoio da torcida para conseguir um bom resultado.

- Será um jogo muito difícil entre duas equipes que apresentam um bom nível de voleibol e estão abaixo do esperado e projetado para a temporada. Acredito que o Sesi-SP tem mais estrutura e experiência do que a nossa equipe, mas vamos usar o fator casa para surpreender.

Pelo lado do Sesi-SP, a levantadora e capitã Giovana comentou sobre a expectativa para o duelo contra o time valinhense.

- O jogo de amanhã para nós é importante no sentido de ganhar confiança novamente para fazer o que sabemos. Estamos vindo de uma sequência contra times cotados para chegar na final. Temos que jogar com sangue no olho para buscar essa vitória - afirmou Giovana.

Outros jogos

As outras três partidas da sétima rodada do returno serão realizadas nesta sexta-feira. Dois jogos já foram realizados. O Rexona-Sesc (RJ) venceu o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0 e o Dentil/Praia Clube (MG) superou o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1.