Vôlei Brasil Kirin

A estreia do Vôlei Brasil Kirin será contra um velho conhecido da pré-temporada (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/08/2016
17:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Vôlei Brasil Kirin estreia na competição estadual contra Climed/Atibaia, neste sábado, às 19h30, no Ginásio Elefantão, em Atibaia. A equipe de Campinas voltará a usar o novo uniforme, inspirado na K Energy Drink, energético lançado este ano pela Brasil Kirin, e que também estampa as marcas dos parceiros: Unimed Campinas, MRV Engenharia e Supermercados Pague Menos.

- Temos este objetivo de chegar nas primeiras posições, disputar finais e no Campeonato Paulista não será diferente. Acredito que temos um time competitivo, pronto para ir longe. Estamos confiantes em fazer grandes jogos, começando por este primeiro duelo - analisou o ponteiro Diogo, um dos reforços para a temporada.

A estreia do Vôlei Brasil Kirin é contra um velho conhecido da pré-temporada. Os dois times se enfrentaram em amistoso no Ginásio do Taquaral, durante o período de preparação.

- Atibaia sempre é um adversário complicado, difícil de jogar. Por isto, temos que entrar atentos, manter a concentração e impor nosso ritmo”, encerrou o ponteiro da equipe. 

Na última temporada, o Vôlei Brasil Kirin terminou o Paulista na terceira colocação. O projeto campineiro ainda coleciona três medalhas de pratas nos estaduais das temporadas 2011, 2012 e 2013.