Apresentação Corinthians/Guarulhos - Vôlei - 23/05/2017

Serginho é o líder do Corinthians/Guarulhos Divulgação

LANCE!
10/08/2017
14:21
Rio de Janeiro (RJ)

A próxima edição da Superliga masculina já tem 11 equipes confirmadas. A última vaga disponível será decidida entre quatro equipes que participam a Taça Ouro a partir desta sexta-feira. O torneio será disputado em forma de quadrangular e o time de melhor campanha estará garantido na elite do voleibol brasileiro na temporada 2017/2018. Rádio Clube/AVP (MS), Castro (PR), Corinthians/Guarulhos (SP) e o clube anfitrião, o Botafogo (RJ), jogarão entre si no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).

A competição reúne os dois últimos colocados da última edição da Superliga - Castro e o São Bernardo Vôlei (SP), que se associou ao Corinthians/Guarulhos - e dois participantes da Superliga B 2017, o Botafogo e o Rádio Clube/AVP.

Na rodada de abertura, nesta sexta-feira, o Castro terá pela frente o Corinthians/Guarulhos. A equipe paulista fez grande investimento e trouxe o bicampeão olímpico Serginho para ser o principal nome do projeto. No elenco também estão o medalhista olímpico Sidão, além do central Riad e do oposto Rivaldo, ambos com passagens pela Seleção Brasileira. A partida inaugural será às 18h.

Na sequência, às 20h, os donos da casa enfrentarão os representantes do Mato Grosso do Sul. O alvinegro carioca manteve a base da última campanha da Superliga B e trouxe a experiência do levantador Marcelinho, medalhista olímpico e campeão mundial, para comandar a equipe dentro de quadra.

Confira os confrontos da Taça Ouro:

11/08 (sexta-feira) 
18h – Castro (PR) x Corinthians/Guarulhos (SP)
20h – Botafogo (RJ) x Rádio Clube/AVP (MS)

12/08 (sábado) 
18h – Corinthians/Guarulhos (SP) x Rádio Clube/AVP (MS)
20h – Botafogo (RJ) x Castro (PR)

13/08 (domingo)
18h – Rádio Clube/AVP (MS) x Castro (PR)
20h – Botafogo (RJ) x Corinthians/Guarulhos (SP)