Três clubes disputam a Copa São Paulo de vôlei 2017

São José dos Campos, Sesi/SP e Corinthians Guarulhos participarão da tradicional disputa que se inicia em agosto

Copa São Paulo de Voleibol Masculino 2017
O Sesi-SP é o atual campeão da Copa São Paulo 

Escrito por

A Copa São Paulo de vôlei masculino 2017 está definida. A tradicional disputa, que abre a temporada e serve de preparação para o Campeonato Paulista, reúne, este ano, três equipes, o Sesi-SP, campeão do ano passado e vice-campeão estadual em 2016, o São José dos Campos e o estreante Corinthians Guarulhos, comandando pelo líbero Serginho.

Os jogos acontecerão entre os dias primeiro e cinco de agosto e serão um ótimo aquecimento para o Paulista masculino, que este ano terá nove equipes brigando pelo título do principal torneio regional do pais. O campeonato deve começar na segunda semana de agosto.

O sistema de disputa prevê turno único com três confrontos e cada uma das equipes jogando uma vez em casa. Na primeira rodada, dia primeiro de agosto, às 20h, São José dos Campos receberá em casa o Sesi-SP, jogo marcado para o ginásio do Sesi São José. No dia três, também às 19h30, o Corinthians Guarulhos enfrentará o São José dos Campos, no Ginásio da Ponte, em Guarulhos. A disputa terminará no dia cinco, às 12h30, com o jogo entre Sesi-SP e Corinthians Guarulhos, no ginásio do Sesi Santo André.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter