Strikes ‘pré-olímpicos’

Enquanto brasileiros vivem a expectativa para o início dos Jogos Olímpicos, <br>bolicheiros rolam a bola para a Taça Brasília a partir desta sexta-feira<br><br>

Renan com Éder Cruz (SP)
Renan e Éder Cruz venceram a Taça BH no mês passado&nbsp; (Foto:&nbsp;Divulgação CBBOL)

Escrito por

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terão a sua cerimônia de abertura no próximo dia 5, mas a comunidade bolicheira segue a disputa do Circuito Nacional antes do início da festa universal do esporte. A partir de amanhã, sexta-feira, começa a Taça Brasília de Duplas, disputada no Striker Boliche, localizado na capital federal, às margens do Lago Sul, dentro do Shopping Píer 21, em Brasília.

Assistir a alguns dos maiores nomes da modalidade no país não tem custo, pois a entrada é franca. A competição reunirá 82 jogadores (41 duplas) nas 16 pistas do Striker, sempre em dois turnos de disputa.

Renan Zoghaib, do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira permanente 2016, pode ser considerado o maior destaque dentre os inscritos. Ele tem números incríveis na competição em Brasília, onde já residiu, e buscará o quinto título da competição. Desta vez, quem terá a agradável tarefa de jogar com o atleta do Pinheiros é o candango Marcos Miyamoto, da seleção brasileira sub-23.

Entre as mulheres, podem ser consideradas fortes postulantes ao título as duplas Lúcia Vieira/ Léa Castro, do Vasco da Gama, e Pollyana Arantes/Mariana Fratti, da federação local.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter