Superliga Feminina - Sesi-SP recebe invicto Dentil/Praia Clube nesta terça-feira - Dentil/Praia Clube está invicto

Praia Clube está invicto na competição 

LANCE!
21/11/2016
13:39
São Paulo

A quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei será realizada nesta terça-feira com seis super duelos. O Sesi-SP jogará em casa para buscar a primeira vitória na competição e terá como adversário o invicto Dentil/Praia Clube (MG). A partida será disputada às 21h30 e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias). O Rexona-Sesc (RJ) lidera com a mesma campanha das mineiras, mas com um melhor saldo de pontos. O Sesi-SP está em 11º lugar e luta pelo primeiro resultado positivo na competição.

O treinador do Sesi-SP, Juba, pediu para sua equipe ter atenção especial com um fundamento para o duelo contra o Dentil/Praia Clube.

- Para essa sequência de mais dois confrontos difíceis, primeiro com o Praia, apostaremos no saque mais forte. Vamos atacar contra uma equipe com poder ofensivo grande e o saque será nossa principal arma para tentar neutralizar essa condição delas. Estamos fazendo bons treinos, porém nos surpreendemos durante os jogos com as dificuldades em repassar o que já foi trabalhado. Acredito que essa sequência mais difícil tenha causado isso. Falta um pouco mais de amadurecimento, mas já estamos de olho e trabalhando - explicou Juba.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a levantadora Claudinha pediu atenção para o grupo mineiro em busca da quinta vitória consecutiva.

- O Sesi-SP tem uma equipe bem jovem e vamos precisar de muita atenção no duelo desta terça-feira. Vamos jogar na casa delas pensando sempre em subir mais um degrau e conquistar mais uma vitória. Temos que impor nosso ritmo e manter a agressividade como tem acontecido nas últimas partidas. Também é importante jogar bem taticamente e com alegria - disse Claudinha.

A quinta rodada do turno terá outros cinco jogos. As três primeiras partidas acontecerão, às 19h30. O Genter Vôlei Bauru (SP) receberá o Fluminense (RJ), no Panela de Pressão, em Bauru (SP), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Renata Valinhos/Country (SP), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Pinheiros (SP) jogará com o Rexona-Sesc (RJ), no Henrique Villaboin, em São Paulo.

Na sequência, às 20h, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) duelará com o Camponesa/Minas, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).