Tássia

Tássia foi o destaque da vitória do Santo André (Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto)

RADAR/LANCE!
29/11/2015
17:23
Santo André (SP)

O Basketball Santo André/APABA conquistou a segunda vitória seguida na LBF 2015/2016. Atuando mais uma vez ao lado de seu torcedor, no Ginásio Pedro Dell’’Antonia, a equipe do ABC paulista foi avassalador no 2º e 3º período (40 a 18) e venceu novamente Presidente Venceslau, desta vez, por 71 a 51.

Com a mão afiada, a ala/armadora Tássia fechou a partida com 21 pontos em 30 tentados (70% de aproveitamento) e foi a grande protagonista da partida. O Santo André se concentra para enfrentar o Uninassau/América, no dia 11 de dezembro, às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Pedro Dell’’Antonia. Já Presidente Venceslau volta a atuar na LBF no dia 20 de dezembro, também em duelo contra o América de Recife, às 11 horas (de Brasília).


Já o Sampaio Correa Basquete dominou o clássico contra o Maranhão Basquete por completo e saiu de quadra com o resultado positivo. Direto do Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), a equipe comandada pela técnica Lisdeivi Pompa venceu três dos quatro períodos do clássico maranhense e fechou o duelo com vitória por 72 a 52.

Destaque nas duas primeiras partidas do Sampaio Correa na LBF, a pivô Nádia Colhado voltou a ser protagonista. Dona de 20 pontos, a jogadora de 1,97m foi o grande nome do triunfo deste domingo. 

Sampaio Correa e Maranhão voltam a se enfrentar nesta segunda, às 21 horas (de Brasília), mais uma vez no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).