Sally Fitzgibbons (AUS)

Sally Fitzgibbons conquistou a etapa de Margaret River WSL / Ed Sloane

LANCE!
13/04/2017
15:48
São Paulo (SP)

A camiseta amarela da Liga Mundial de Surfe (WSL, em inglês), Sally Fitzgibbons agradeceu, através das redes sociais, ao apoio dos fãs após sofrer um corte profundo no pé esquerdo. A contusão tirou a australiana da disputa da bateria do terceiro round de Bells Beach. A atleta foi carregada até o posto médico, onde foi atendida.

Sally postou, em seu Twitter, uma foto do momento em que tomava os pontos no pé e agradeceu  'todo o amor e boas energias' enviadas. 

' Outra impressionante história de Bells para contar. Obrigada por enviarem todo o seu amor e boas energias' , escreveu a surfista.

Até o momento, Sally conquistou o terceiro lugar em Gold Coast e o título de Margaret River o que lhe rendeu a liderança do campeonato, ao lado da compatriota Stephanie Gilmore. Fitzgibbons ainda não sabe se continuará na briga pelo título de Bells. 

Competição é novamente adiada

Pelo segundo dia consecutivo, a WLS decretou day off em Bells Beach devido à não melhora das ondas. A expectativa é que um swell chegue no final de semana. A próxima chamada será nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília). 

- Como imaginávamos, as condições para esta quinta-feira não estão boas. O swell não chegou e os ventos vindos do sul não são ideais. A boa notícia é que as condições vão melhorar a partir de hoje. Com isso, decretamos off hoje e realizaremos uma nova chamada amanhã - disse o comissário da WSL, Kieren Perrow.

A etapa de Bells Beach se encerra no dia 23 (no Brasil), finalizando a chamada perna australiana do Circuito. A próxima parada será em Saquarema (RJ) entre os dias nove e 20 de maio.