Sada Cruzeiro vence o estreante Caramuru Vôlei/Castro

Sada Cruzeiro confirma favoritismo e supera estreante da Superliga

LANCE!
13/11/2016
19:40
São Paulo

No encerramento da terceira rodada da Superliga masculina de vôlei, o atual campeão, Sada Cruzeiro (MG), esteve no Paraná e, mesmo na casa do adversário, levou a melhor sobre o Caramuru Vôlei/Castro (PR), estreante na competição. Neste domingo, o time mineiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/22, após 1h31 de partida.

O time cruzeirense só havia feito uma partida até então, a vitória sobre o JF Vôlei (MG), já que seu jogo de estreia na Superliga 16/17 foi adiado por conta da participação no Campeonato Mundial de Clubes - onde a equipe se sagrou campeã.

Na tarde deste domingo, o ponteiro Leal foi um dos destaques da partida e, por votação popular, foi eleito o melhor em quadra, sendo o dono do Troféu VivaVôlei.

- Jogamos muito bem, cumprimos com o nosso objetivo de sair daqui os três pontos e estou feliz por ganhar o Troféu VivaVôlei. Agora é descansar um pouquinho porque na terça-feira já estamos em Maringá - disse Leal.

Na quarta rodada, o Caramuru Vôlei/Castro irá a Minas Gerais enfrentar o JF Vôlei (MG) no próximo sábado, às 18h, no ginásio da UFJF. Já o Sada Cruzeiro segue no Paraná e terá como adversário já nesta terça-feira, o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), em confronto que será disputado às 19h30.

E,na quinta, será a partida contra o São Bernardo Vôlei (SP) válida pela primeira rodada. O confronto será no ginásio Adib Moyspes Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV.