Seleção Brasileira de Rúgbi enfrentará os Estados Unidos na sequência do torneio das Américas (Foto: João Neto/Fotojump)

Seleção Brasileira de Rúgbi se reúne após a partida diante do Canadá pelo torneio das Américas  (Foto: João Neto/Fotojump)

RADAR/LANCE!
21/02/2016
15:15
Langford (CAN)

Beukes, Daniel Sancery e Ige foram os principais pontuadores da Seleção Brasileira de Rúgbi neste sábado. Porém, os três tries anotados por eles não foram suficientes para passar pelo Canadá, no Westhills Stadium, Os Tupis saíram derrotados por 52 a 25, no confronto válido pelo torneio de 'Rugby XV das Américas'.

Apesar do revés, a equipe mostrou muita garra e saiu de campo com a cabeça erguida pelo desempenho positivo ao longo do duelo. Na segunda etapa, inclusive, os Tupis tentaram a reação e chegaram a ter certa superioridade em relação aos donos da casa. Além dos tries, o Brasil também pontuou com conversões e penais, ambos anotados, duas vezes cada, por Moisés.

Na próxima rodada, o Brasil volta a contar com o apoio de sua torcida. A equipe verde e amarela recebe os Estados Unidos, líderes do torneio, na Arena Barueri, a partir das 20h (horário de Brasília). A entrada no estádio é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.