Rexona-Sesc recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira

Rexona busca quarta vitória na Superliga (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV)

LANCE!
17/11/2016
17:03
São Paulo

Invicto na Superliga feminina de vôlei, o Rexona-Sesc (RJ) voltará a jogar diante da sua torcida nesta semana. A equipe do treinador Bernardinho enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), nesta sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo. A partida será válida pela quarta rodada do turno da competição.

O Rexona-Sesc começou essa edição da Superliga com três vitórias. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano luta pelo primeiro resultado positivo na competição.

Um dos destaques do Rexona-Sesc na Superliga 16/17, a oposta Monique chamou a atenção para a importância de um bom resultado na partida desta sexta-feira contra o rival do ABC Paulista.

- A Superliga é um campeonato que não permite relaxamento. Toda semana temos que estar focadas. Então, todo jogo é importante, estamos buscando evoluir e cada vez mais estar entrosadas. Nossa defesa está aparecendo mais e, com o entrosamento melhorando, a tendência é o jogo fluir mais naturalmente. Com uma Superliga tão equilibrada, sabemos que precisamos 100% de cada uma em todas as partidas. E estamos trabalhando para isso - explicou Monique.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral comentou sobre o início do time do ABC Paulista na competição e falou sobre já ter enfrentado equipes consideradas favoritas na competição como o Vôlei Nestlé (SP) e o Dentil/Praia Clube (MG).

- Estávamos cientes dessa sequência difícil de jogos e usamos essas partidas para recuperar jogadoras importantes no nosso grupo como a Andressa. Ainda não sei se ela estará em condição de jogo para enfrentar o Rexona-Sesc nesta sexta-feira, mas espero poder contar com ela. Acredito que em duas rodadas a equipe estará completa. Além da dificuldade pelos adversários, nós fizemos todos os jogos fora de casa. Esperamos fazer o melhor possível contra o Rexona-Sesc e começar uma recuperação na Superliga- afirmou Haírton Cabral.


A quarta rodada do turno terá outras três partidas nesta sexta-feira. O Renata Valinhos/Country (SP) jogará com o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no Ginásio Municipal Antônio Elias Vinhedo, em São Paulo. Logos depois, às 20h, o Fluminense (RJ) enfrentará o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e o Camponesa/Minas (MG) terá pela frente o Sesi-SP, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).  A rodada será encerrada no sábado com a partida entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Pinheiros (SP), às 14h10, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A RedeTV transmitirá ao vivo .