Monique Rexona

Monique foi a maior pontuadora na vitória do Rexona-AdeS sobre o São Bernardo (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

RADAR/LANCE!
19/11/2015
22:24
São Bernardo do Campo (SP)

O Rexona-AdeS voltou a vencer na Superliga Feminina de vôlei. As atuais campeãs venceram, nesta quinta-feira (19), o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 25/18), no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, em partida válida pela terceira rodada do turno da competição. A atacante Monique, que voltou para o Rexona-Ades nesta temporada, foi eleita a melhor jogadora da partida. A ponteira ainda foi, ao lado da central Carol, a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos.

- Jogamos bem e temos trabalhado muito forte. Sabemos que ainda precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo. Hoje sacamos com eficiência e isso ajudou o nosso bloqueio. O ataque também funcionou bem. A Superliga é longa e vamos seguir trabalhando forte para evoluir cada vez mais - analisou Monique.


As duas equipes voltam à quadra na próxima terça-feira (24). O Rexona-AdeS receberá o Rio do Sul/Equibrasil (SC), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube. Já o São Bernardo Vôlei lutará pela primeira vitória nesta edição da Superliga, no mesmo horário, contra o Concilig/Vôlei Bauru, no Panela de Pressão, em Bauru.