Kobe Bryant

Kobe Bryant fez 60 pontos em sua despedida, contra o Utah Jazz (Foto: Divulgação)

Lazlo Dalfovo
17/05/2016
14:59
Rio de Janeiro (RJ)

Logo em seu primeiro ano na NBA, o armador Raulzinho foi um dos destaques de sua equipe, o Utah Jazz, e viveu, pelo menos, dois momentos muito marcantes: disputar o "Jogo dos Novatos" e atuar na última partida da carreira da lenda Kobe Bryant.

Durante o evento de anúncio da "NBA House" nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o camisa 25 falou sobre as suas sensações na histórica partida entre Utah Jazz e Los Angeles Lakers, realizada no dia 14 de abril, em Los Angeles (EUA). 

- Foi muito emocionante. Durante o jogo, eu troquei algumas palavras e brincadeiras com ele (Kobe). Ele falou algo com o Marcelinho (Huertas) para brincar comigo, achando que eu não fosse entender - disse Raulzinho, que ainda fez uma curiosa revelação. 

Raulzinho
Raulzinho, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro (Foto: Lazlo Dalfovo)

- Meu irmão me encheu o saco antes da partida para eu pegar o tênis dele... um autógrafo (risos). Foi uma grande sorte cair o último jogo do Kobe Bryant contra o meu time. Fãs de basquete do mundo todo estavam assistindo e foi bom pois ficamos na história também. Jogamos à vera, mas não conseguimos evitar que ele fizesse 60 pontos e liderasse a vitória dos Lakers - afirmou o mineiro de Belo Horizonte.

​Com 23 anos, Raulzinho muito provavelmente disputará as Olimpíadas pela segunda vez na sua carreira. Em Londres-2012, o armador defendeu a Seleção Brasileira que ficou em 5º lugar.