Panthers vencem os Colts e seguem invictos na NFL

Carolina Panthers vence o Indianapolis Colts e seguem invictos na atual temporada da NFL (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
03/11/2015
10:36

Em jogo decidido somente na prorrogação, o Carolina Panthers bateu o Indianapolis Colts e segue invicto nesta temporada da NFL, conquistando uma marca histórica. Jogando em casa, no Bank of America Stadium, o time de Charlotte venceu os visitantes por 29 a 26 no tempo extra e manteve a campanha perfeita.

Com o resultado, os Panthers chegaram a sete triunfos em sete jogos. É o melhor começo de temporada da franquia na liga. A equipe lidera a divisão sul da NFC, já os Colts estão em primeiro lugar no sul da AFC.

Logo no primeiro quarto, os donos da casa abriram 10 a 0 com um field goal de 29 jardas de Graham Gano e um TD após corrida de três jardas de Jonathan Stewart touchdown Jonathan Stewart. Já no segundo período, os Colts diminuíram com dois field goals convertidos por Adam Vinatieri, um de 47 jardas e outro de 34.

Faltando 11 minutos para o fim da partida, os Panthers anotaram dois touchdowns com Greg Olsen, que pegou um passe de 27 jardas, e Corey Brown, que aproveitou passe de oito jardas, deixando o placar em 23 a 6. No entanto, os visitantes foram atrás e também anotaram dois TDs, com Andre Johnson e Coby Fleener, que pegaram passes de 18 e oito jardas, respectivamente. Depois, Vinatieri converter fez mais três pontos convertendo field goal de 24 jardas e garantiu o empate, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, os Colts viraram com um field goal de 50 jardas de Vinatieri. Porém, os anfitriões garantiram a vitória com dois chutes de 42 e 52 jardas com Gano.