Cam Newton liderou Panthers em vitória sobre o Dallas Cowboys (Foto: Michael Ainsworth/AP)

Cam Newton liderou Panthers em vitória sobre o Dallas Cowboys (Foto: Michael Ainsworth/AP)

RADAR/LANCE!
27/11/2015
00:41
Arlington, Texas (EUA)

O Carolina Panthers está impossível na temporada 2015-2016 da NFL. Nesta quinta (26), o time visitou o Dallas Cowboys e não teve pena dos donos da casa: 33 a 14, em pleno AT&T Center. Com isso, os Panthers seguem isolados na liderança da NFC South e chega ao 11º triunfo consecutivo. O time de Cam Newton é um dos dois invictos até aqui, ao lado do New England Patriots. No time texano, a derrota sequer foi a pior notícia. O QB Tony Romo, que fazia sua segunda partida após se recuperar de lesão, voltou a sentir o ombro e está fora da temporada.

Em noite de Ação de Graças nos Estados Unidos, o Carolina Panthers teve muito o que agradecer já no começo do jogo. Tony Romo foi interceptado três vezes ainda no primeiro tempo. Uma delas resultou em touchdown anotado por Luke Kuelchly. Para piorar a situação dos Cowboys, não era só a defesa de Carolina que estava inspirada. O QB Cam Newton passou para 183 jardas e ainda fez um TD correndo com a bola. Quando os Panthers já passeavam na casa do adversário, Tony Romo caiu sobre o ombro que acabara de recuperar. Resultado: o quarter-back teve de sair do jogo e a nova lesão vai tirá-lo do restante da temporada. A perspectiva do time de Dallas é péssima. Afinal, sem Romo, a equipe sofreu uma sequência de sete derrotas seguidas.

Mas o Carolina Panthers não tem nada a ver com isso e alcança, agora, a campanha de 11-0 na temporada. A equipe busca o 12º triunfo no domingo, dia 5, contra o New Orleans Saints. Já o Dallas Cowboys busca a reabilitação no Monday Night Football do dia 7, contra o Washington Redskins.


Mais cedo neste Thanksgiving, o Detroit Lions massacrou o Philadelphia Eagles por incríveis 45 a 14. Destaque para o WR Calvin Johnson, o Megatron, que recebeu três passes para touchdown na partida. O QB Matt Stafford também não ficou atrás, com números expressivos. Foram 27 passes completos para 337 jardas e cinco TDs.

Na próxima semana da NFL, os Lions recebem o Green Bay Packers e o Philadelphia Eagles vai até Foxborough enfrentar o New England Patriots.