Orlândia foi derrotado pelo Carlos Barbosa (Foto: Márcio Damião)

Orlândia  e Intelli acabaram com 15 anos de parceria (Foto: Márcio Damião)

LANCE!
07/11/2016
15:29
São Paulo

Após a eliminação da Liga Nacional, com o empate com o Sorocaba no último sábado, o Orlândia perdeu seu patrocinador master há 15 anos, a siderúrgica Intelli. O clube anunciou, em nota oficial, o fim da parceria.

Apesar disso, o diretor Carlos Silva confirmou a manutenção do time para o próximo ano. Além disso, afirmou que novos patrocinadores já são procurados para a temporada 2017. 

- Estamos falando com algumas empresas, estamos aceitando outras que apareceram e que tem interesse de investir no futsal, mas talvez não dê para manter o mesmo investimento, porque provavelmente teremos que partir do zero – afirmou ao Globoesporte.com.

Contudo,  Silva admite que será difícil encontrar um substituto.

- Conseguir um patrocínio nesse patamar financeiro será difícil, mas pelo menos conseguir um grupo de patrocinadores que alcance o máximo possível o investimento que vinha sendo feito pelo patrocinador master – completou.

A parceria entre o Orlândia e a Intelli rendeu  o tri paulista (2003, 2010 e 2011), o bicampeonato da Liga Nacional (2012 e 2013) e a Copa Libertadores da América (2013). A última competição da dupla será a Copa Paulista, na qual o time grená está classificado para as quartas de final.