Steelers x Chiefs

Os Steelers venceram os Chiefs por 43 a 14 (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
03/10/2016
15:23
Pittsburgh (EUA)

O Kansas City Chiefs errou muito e sofreu com uma noite inspirada do Pittsburgh Steelers. O time do kicker brasileiro Cairo Santos acabou sendo massacrado e perdeu por 43 a 14 no Heinz Field, na Pensilvânia. Foram 22 pontos já no primeiro quarto e a defesa cedeu o primeiro TD para os Chiefs apenas no último período.

Comandados por Ben Roethlisberger, que deu cinco passes para touchdown, os Steelers deram a volta por cima após a derrota por 34 a 3 para o Philadelphia Eagles, na última semana. O time da casa abriu o placar após fumble sofrido por Spencer Ware. Darrius Heyward-Bey recebeu de Ben Roethlisberger e entrou na endzone, abrindo 8 a 0 após conversão de dois pontos. Pouco depois, Jarvis Jones interceptou Alex Smith perto na área do TD. Big Ben conectou com Antonio Brown e abriu 15 a 0.

Faltando pouco mais de um minuto para o fim do quarto, Dustin Colquitt chutou mal o punt, Roethlisberger pegou a bola na linha de 35 jardas e lançou para Antonio Brown botar o placar em 22 a 0. No fim do segundo quarto, Big Ben lançou para Jesse James fazer 29 a 0. Cairo Santos tentou um field goal de 49 jardas no último lance, mas a forte chuva atrapalhou o brasileiro, que acertou a trave. 

No início do último quarto, Tyreek Hill recebeu de Smith e abriu o marcador para os Chiefs. Os Steelers anotaram outro TD com DeAngelo Williams e no último lance da partida Smith lançou para Travis Kelce fechar o placar.

Se Big Ben teve 22 passes completos, em 27 lançamentos, para 300 jardas aéreas, sem nenhuma interceptação, Alex Smith, QB do time visitante, teve noite para esquecer. O jogador acabou sacado quatro vezes pela defesa adversária e acabou com dois passes para TD, uma interceptação e 287 jardas aéreas, em 30 passes completos em 50 tentativas.

O próximo compromisso dos Steelers será contra o New York Jets, no próximo domingo. Já os Chiefs têm folga na semana 5 da NFL.