Fã de NLF, ala do Corinthians torce por mais um título do Patriots neste domingo

Johnny, ala/pivô do Corinthians, acredita em uma vitória do Patriots Divulgação SM PRESS

LANCE!
03/02/2017
17:45
São Paulo (SP)

Fora das quadras, ele cultiva um perfil bem diferente da maioria dos boleiros. Fã da NLF, o ala/pivô Johnny, que neste ano defenderá o Corinthians, atual campeão da Liga Nacional de Futsal,  torce por mais um título do Patriots no próximo domingo, quando acontece o Super Bowl 51 entre o seu time do coração e o Atlanta Falcons.

- Comecei a acompanhar a competição através de um amigo que não perdia um jogo. Na época ele me ensinou algumas regras básicas e desde então não parei mais de assistir e o time que mais me encantou foi o New England. Virei fã - revela o jogador que foi o artilheiro da Copa Paulista na temporada passada e eleito MVP do Mundial Universitário com a Seleção Brasileira.

Johnny tenta não perder nenhum jogo do Patriots ou mesmo das outras equipes.

- Gosto de assistir os jogos, independente de ser do time que torço. Às vezes não consigo assistir todo o jogo, pois no outro dia, geralmente segunda-feira, tem treino logo cedo. Mas tento ao máximo ver. Tem domingo que fico na maratona de NFL à tarde e noite.

Contratado como um dos principais reforços do Corinthians para a temporada, Johnny se apresentou ao Timão no último dia 26 de janeiro e já segue treinamento intensivo no Parque São Jorge com o restante do elenco. Ele tenta já incentivar os companheiros de equipe a acompanhar a NFL.

- Nas equipes que já joguei tentei fazer com que alguns assistissem mais os jogos. Muitos não entendem as regras, mas tenho ajudado nisso, vamos ver se mais alguns se animam.

Para a grande final deste domingo, a promessa é de muito equilíbrio, segundo Johnny.

- Será um super jogo, o quarterback do Falcons está em uma excelente temporada, mas eu confio em Tom Brady, ele sempre fez a diferença. Espero que os Patriots conquistem mais esse Super Bowl - disse o corintiano que espera o quinto título do Patriots (2001, 2003, 2004 e 2014).