Raiders

O.Co Coliseum, casa dos Raiders até o ano passado (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
15/01/2016
17:16
Califórnia (EUA)

 A mudança de sede entre as equipes da NFL não são raras. Os Raiders são apenas mais um dos times que compõe a lista. Nesta sexta-feira, no entanto, o clube foi surpreendido por uma decisão da NFL. A liga que organiza o futebol americano não aprovou a volta dos Raiders para Los Angeles. De acordo com o site "Bleacher Report", o dono da franquia, Mark Davis, adquiriu um terreno entre Austin e San Antonio que poderia servir para construir um novo estádio para os Raiders.

- Os Estados Unidos e o mundo são uma possibilidade para a nação dos Raiders - disse Davis, após a reunião que concretizou a volta dos Rams, que ainda podem ser acompanhados dos Chargers, para Los Angeles.

A equipe dos Raiders ainda não possui permissão para jogar em Oakland em 2016. Texas seria a opção provável, porém, caso queiram se mudar para o estado texano ainda nesta temporária, o processo de aprovação da NFL deve ser concretizada.

Os Raiders são o único time da NFL que ainda dividem estádio com um time da MLB. O O.cO Coliseum, no entanto é considerado como um dos piores estádios da liga.