Giovannoni e Fúlvio, do Brasília (Ricardo Bufolin/Divulgação)

Giovannoni e Fúlvio, do Brasília (Ricardo Bufolin/Divulgação)

RADAR/LANCEPRESS!
07/11/2015
00:14
São Paulo (SP)

Com outra grande atuação de seu ataque, o Brasília venceu mais uma pela temporada 2015/2016 do NBB. Depois de marcar 91 pontos na vitória sobre o Caxias pela primeira rodada, a equipe candanga teve novamente um alto desempenho ofensivo e bateu o Esporte Clube Pinheiros, fora de casa, pelo placar de 93 a 68, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Em noite histórica para Giovannoni,  o time da capital federal chegou à segunda vitória em dois jogos na temporada 15/16 do NBB.

SÃO JOSÉ SEGUE INVICTO

O São José Basketball segue invicto na oitava edição do NBB. Depois de abrir vantagem superior a dois dígitos no segundo período e ver o Solar Cearense se recuperar totalmente no placar, após atuação fulminante no terceiro quarto (36-23), a equipe do Estado de São Paulo voltou a dominar a partida no último período e fechou o jogo, realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), com vitória pelo placar de 91 a 80.

MINAS BATE O CAXIAS DO SUL

Mesmo atuando longe de casa, o Decisão Engenharia/Minas foi dominante e conquistou seu primeiro triunfo na oitava edição do NBB. Com desempenho avassalador no segundo e terceiro períodos, a equipe mineira não deu chances para o Banrisul/Caxias do Sul Basquete e fechou o duelo realizado no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul (RS), com vitória por 75 a 48.

MOGI JOGA COLETIVAMENTE E TRIUNFA

Na noite desta sexta-feira, o Mogi das Cruzes/Helbor conquistou seu primeiro triunfo na oitava edição do NBB. Atuando na capital baiana Salvador, o time agora dirigido pelo técnico Danilo Padovani levou a melhor sobre o Universo/Vitória, pelo placar de 83 a 64, e se recuperou da derrota sofrida para o Solar Cearense na rodada de abertura do maior campeonato de basquete do país.

Todos os 11 jogadores relacionados pelo técnico mogiano Danilo Padovani pontuaram durante a partida disputada no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

PAULISTANO SOFRE MAS VENCE O RIO CLARO

A temporada 2015/2016 do NBB começou bem para o CA Paulistano. Nesta quinta-feira, a equipe do técnico Gustavo De Conti estreou na oitava edição do maior campeonato do país com bela vitória como visitante sobre o Rio Claro Basquete, em pleno no Ginásio Felipe Karam, no interior paulista, pelo placar de 74 a 67.