LANCE!
05/02/2018
02:13
Minneapolis (EUA)

A cidade de Philadelphia está em festa. Os Eagles venceram os Patriots e conquistaram pela primeira vez um título de Super Bowl. O resultado, de 41 a 33 só foi confirmado no último segundo da partida. A equipe da Pensilvania era considerada zebra, mas apesar disso conseguiu a vitória.

Eleito o melhor jogador do Super Bowl LII, o QB Nick Foles afirmou estar vivendo um sonho e também destacou a confiança da equipe.

- Inacreditável. Me senti calmo. Temos um grupo muito forte. Nos sentimos confiantes. Você joga desde criança, sonha com esse momento. Estou vivendo esse sonho, muito feliz de poder comemorar esse título - celebrou.

Após a partida, Jeffrey Lurie, dono do Philadelphia Eagles dedicou o título para todos fãs da equipe ao redor do planeta.

- Esse título representa tudo. Vai para todos os torcedores dos Eagles espalhados ao redor do mundo - disse.

Técnico dos Eagles, Doug Pederson destacou os jogadores e também valorizou a torcida. O treinador afirmou que rezou muito para que a última jogada dos Patriots não desse certo.

- Eu rezei para que aquela última bola tocasse no chão. Eu estou muito feliz. Tenho os melhores jogadores e também os melhores torcedores - afirmou.