Super Bowl - Tom Brady

Tom Brady comandou a festa dos Patriots nas ruas de Boston AFP

LANCE!
07/02/2017
17:26
São Paulo (SP)

As cinco taças do Super Bowl acompanharam a festa do New England Patriots pelas ruas de Boston nesta fria terça-feira, a partir das 11h30, horário local. A meia hora de atraso deveu-se ao engarrafamento provocado pela forte neve que acompanhou a festa dos Pats. Os membros se dividiram em dezenas de duck boat's (carros híbridos usados em passeios turísticos) e percorreram cerca de 3,2km.

O destino do percurso foi a praça do congresso de Boston, onde uma multidão aguardava as palavras dos campeões. O primeiro a tomar o microfone, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou que o dia 7 de fevereiro passará a ser, em todo o estado, o dia do New England Patriots. Em seguida foi a vez de o dono do time, Robert Kraft, ter a palavra.

- Houve muita conversa sobre maiores da história nas últimas semanas. Vocês sabem: nós temos o maior jogador da história, que é o Tom Brady, temos o maior treinador da história, que é o Bill Belichick. Mas o que vocês não sabem é que nós temos os melhores fãs de todos os tempos.

Aos gritos de 'MVP' e 'Brady', o quarterback do Patriots comandou a festa que terminou com a torcida pedindo o sexto título.

- Mais um! Eu falei que nós íamos trazer esse aqui para casa e trouxemos! Muito obrigado! Nós fizemos isso por vocês, fizemos por nós. O jogo foi difícil, foi muito difícil e por isso nós lembraremos dele pelo resto de nossas vidas. Vocês também se lembrarão e eu só quero agradecer por todo o apoio ao longo da temporada! Esse é o número cinco! - disse o camisa 12.

O Super Bowl LII será no dia quatro de fevereiro de 2018 na casa dos Vikings, o U.S. Bank Stadium, em Minesota.