Taylor (Foto: Divulgação/Jose Jimenez-Tirado/FIBA Americas)

Taylor foi o cestinha da partida contra o Bauru (Foto: Divulgação/Jose Jimenez-Tirado/FIBA Americas)

RADAR/LANCE!
21/02/2016
12:40
Bauru (SP)

Em jogo válido pelo Grupo E da fase semifinal da Liga das Américas, o Mogi das Cruzes conquistou uma importante vitória sobre o Bauru Basquete, por 75 a 76, na noite deste sábado, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no interior de São Paulo. O resultado manteve o Mogi vivo na briga por uma vaga na Final Four da competição.


Larry Taylor, com 20 pontos, foi o cestinha do jogo. Com 19 pontos e oito rebotes, Tirone Curnnell foi outro a se destacar na equipe vencedora. Com 15 pontos, Robert Day mais uma vez foi o nome do Bauru. Na outra partida da noite, o Quimsa venceu o Malvín, por 75 a 56.

Neste domingo, na rodada final do Grupo E, Mogi, Bauru, Quimsa, da Argentina, e Malvín, do Uruguai, voltarão à quadra para decidirem os classificados à fase seguinte da competição. O Mogi será o primeiro a entrar em quadra. O time enfrentará o Malvín, às 17h45, no Panela de Pressão.

Às 20h, o Bauru enfrentará o Quimsa. Se as equipes brasileiras vencerem suas partidas, haverá empate na pontuação e as vagas na Final Four serão decididos pelos critérios de desempate.

Os dois melhores colocados desta disputa deste grupo estarão classificados para a Final Four, que será contra os dois melhores classificados do Grupo F, que conta com Flamengo, Brasília, Correcaminos de Colon, do Panamá, e Guaros de Lara, da Venezuela. A Final Four será realizada nos dias 11 e 12 de março. O local dos jogos ainda não está confirmado.