Mogi faz sua parte, vence Franca e agora torce para passar à final

Mogi agora espera o resultado de San Martín (ARG) e Guaros de Lara (VEN). Vitória dos venezuelanos por até 16 pontos de diferença classifica o time brasileiro para a decisão

Larry Taylor (Foto: Fiba Américas)
Larry Taylor ajudou o Mogi das Cruzes/Helbor a bater o Franca. (Foto: Fiba Américas)

Escrito por

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu o já eliminado Franca, por 83 a 64, nesta quinta (19), pelo quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete. O ala-pivô Lucas Mariano, do Mogi, foi o melhor jogador em quadra, com 16 pontos e seis rebotes. Os americanos Larry Taylor e Shamell também se destacaram, marcando 11 e 14 pontos, respectivamente. O cestinha da partida, no entanto, foi o armador Bruno, do Franca, com 17 tentos.


Com duas vitórias no quadrangular, o Mogi das Cruzes/Helbor agora espera o resultado do outro jogo da rodada, entre San Martín (ARG) e os anfitriões do Guaros de Lara (VEN). Para passar à decisão, a equipe brasileira precisa que os donos da casa vençam o jogo por uma diferença inferior a 16 pontos. Caso ganhem por 17 ou mais pontos, os venezuelanos se classificam. Já o San Martín precisa de uma vitória, por qualquer placar, para se garantir na final da Liga Sul-Americana. O UniCEUB/BRB/Brasília já está classificado para a disputa do título, em melhor de três, a partir do dia 3 de dezembro. 



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter